Notícias
Voltar 23 de Maio de 2023

A Unimed Centro Rondônia está presente na 10ª Rondônia Rural Show


A Unimed Centro Rondônia está presente na 10ª Rondônia Rural Show

A Unimed Centro Rondônia está presente na 10ª Rondônia Rural Show, trazendo ofertas imperdíveis para pequenas e médias empresas (PMEs) que possuem até 29 trabalhadores. Nossa oferta inclui um desconto de 20% na mensalidade e carência zero para consultas e exames simples. Essa oferta é aplicável aos Planos Coletivo Empresarial, que possuem abrangência regional e acomodação em enfermaria.

Segundo o Diretor Administrativo Dr. Rodrigo Zipparro, essas visitas podem ser uma forma de buscar feedback, identificar oportunidades de melhoria e estabelecer uma relação de confiança com os parceiros de negócios. É uma maneira eficaz de manter-se atualizado sobre as demandas e expectativas do mercado, bem como de fornecer suporte e soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos parceiros.

Com o Plano Coletivo Empresarial da Unimed Centro Rondônia, as PMEs têm acesso a uma ampla rede de médicos, clínicas e hospitais da região, proporcionando cuidados de saúde abrangentes e de qualidade para seus colaboradores. Além disso, nossa oferta especial oferece um desconto significativo na mensalidade.

Outra vantagem é a carência zero para consultas e exames simples. Isso significa que os beneficiários podem utilizar esses serviços imediatamente, sem terem que esperar por um período de carência. Dessa forma, seus colaboradores terão acesso rápido aos cuidados médicos necessários, garantindo sua saúde e bem-estar.

Não perca a oportunidade de aproveitar essa oferta exclusiva da Unimed Centro Rondônia durante a 10ª Rondônia Rural Show. Entre em contato conosco para obter mais informações e adquirir o plano que melhor atenda às necessidades de sua empresa e colaboradores.

 

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br