Notícias
Voltar 11 de Novembro de 2015

Combate ao Diabetes

O dia 14 de novembro é mundialmente lembrado pelo combate a diabetes, uma doença crônica metabólica caracterizada pelo aumento da glicose no sangue

 

Uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas são hábitos que, além de agradáveis, ajudam a prevenir a diabetes. Mas nem todos adotam essas práticas e muitas vezes acabam exagerando na quantidade de açúcar ingerido.

 

A Unimed lembra a todos de um fato muito importante: a vida não precisa de açúcar para ser doce. Passar mais tempo com quem a gente gosta, ganhar um carinho e dar boas risadas são exemplos de atividades que deixam nossos dias mais gostosos e ainda fazem muito bem à saúde.

 

 

Fique ligado!

 

Controle da alimentação e a prática de atividades físicas são capazes de prevenir e controlar o diabetes tipo 2, responsável por mais de 90% dos casos da doença e o único tipo de diabetes que pode ser evitado. Os problemas cardiovasculares, como infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral, são as maiores causas de mortalidade no diabético, o que pode ser evitado com a prevenção da doença.

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br